Silent Hill The Room e o monstro que quase me matou de susto

49

Silent Hill The Room e o monstro que quase me matou de susto quando eu joguei o jogo pela primeira vez.

Lá estava eu, molecão e feliz da vida por ter comprado um PS2 na época. Eu pirava jogando Guitar Hero, God Of War 2 e outros, mas minha paixão mesmo sempre foram games de terror survivor como o Resident Evil e o meu favorito de Todos Silent Hill.

silenti hill the room
O mostro de duas cabelas de Silent Hill the room

Eu fui na feira e lá comprei um Silent Hill The Rom usado pra jogar, de cara já gostei do jogo e da narrativa, então continuei jogando durante a tarde toda, tomei um banho, penei pra passar a parte do cofre e quando me toquei já era tarde da noite. Continuei jogando normalmente até que do nada aparece a porra de um monstro em forma de Criança com duas cabeças e sem pernas apenas apiado nos braços e com um manto. O controle vibrou forte e eu que fui pego de surpresa, joguei o controle no chão e quase tive um ataque cardíaco de verde. Fiquei fraco e pensei que ia morrer.

silenti hill the room
Esse monstro de duas cabeças quase me matou de susto

Essa mostro me relembrou uma série de pesadelos que tinha quando era criancinha e acho que isso foi lá no meu subconsciente buscar um medo antigo e bem guardado! Relembrando uns jogos que gostava acabei me deparando com essa imagem hoje e por isso resolvi contar aqui no blog.

Se alguém tiver alguma história similar pra compartilhar eu ficaria muito interessado em ouvir!

musicatmosphere-%d1%80%d0%b0%d0%b7%d0%bd%d0%be%d0%b5-lyric-ost-1207476 silent-hill-4-silent-hill-%d0%b8%d0%b3%d1%80%d1%8b-3276031 tumblr_m10mq6kfjs1qhl0kwo7_500

Comentários

comentários

COMPARTILHAR
Kleber Pereira

Cara simples, que vive a vida dia após dia aprendendo tudo o que pode sobre todas as coisas possíveis! Curiosidades são uma das minhas maiores paixões, junto com meu filho e pudim de leite.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA