Relato assustador do jovem morto no atentado a boate gay em Orlando

150

orlando

O atentato a boate gay em orlando é desde 11 de setembro um dos maiores atentados com mortos da história dos EUA. Hoje enquanto lia as matérias confesso que senti a dor dos familiares que perderam seus entes queridos para um ato inútil e doentio. Dura te a pesquisa um fato me comoveu, o jovem  Eddie Justice, alguns minutos antes de ser executado a sangue frio enviou mensagens a sua mãe num relato aterrorizante e de grande coragem e amor a sua família.

Relato de Eddie Justice durante o atentado em Orlando.

Enquanto o ataque estava ocorrendo o Jovem Eddie Justice de 30 anos, correu para o banheiro na tentativa de esconder-se do atirador Omar Mateen de 29 anos. Enquanto ouvia tiros e gritos, ele pegou o celular e enviou mensagens par sua mãe Nina Justice conforme as imagens baixo. A tradução do relato é:

Eddie: – Mamãe eu te amo.
             Eles estão atiranto no clube.

Nina:  – Você está ok?

Eddie: – Estou trancado no banheiro.

Nina:  – Em que clube?

Eddie: – Ligue pra policia mamãe, AGORA!
             Estou falando do banheiro
             Ele está vindo
             Eu vou morrer!

Relato de Eddie Justice durante o atentado em Orlando

foto-orlando-2

Abaixo a cronologia do acontecido na boate

Eu fiquei angustiado em ler essas mensagens imagino o sofrimento e o medo que Eddie sentiu. Já foram confirmados mais de 50 mortos nesse que é considerado um dos piores atentados da história dos Estado Unidos.

atentado-orlando1
Fonte : G1

O curiosox deixa nossos sentimentos as famílias das vitimas, e o desejo de que um dia tenhamos de fato um mundo melhor pra viver.

 

 

Comentários

comentários

COMPARTILHAR
Kleber Pereira

Cara simples, que vive a vida dia após dia aprendendo tudo o que pode sobre todas as coisas possíveis! Curiosidades são uma das minhas maiores paixões, junto com meu filho e pudim de leite.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA