Nigeriana pariu uma cabra – Veja fotos e vídeo!

90

Esse post contém fotos e o vídeo da Nigeriana que pariu uma cabra. São cenas fortes e recomendo que se você tiver um estomago fraco ou sensibilidade por favor não veja.

Não acredito nisso! De cara vou deixar bem claro, que séculos de estudo da biologia humana ainda não permitiram tal façanha e duvido um pouco que o fato seja verídico! Não tem como isso passar despercebido pela mulher. Como você consegue gerar durante 24 meses um animal dentro de você e não sentir nada de estranho ou procurar uma ajuda sequer?

Port Harcourt, é a capital do estado de Rivers na Nigéria, e foi lá que no início do mês de fevereio, repercutiu em diversos jornais internacionais, o bizarro caso de uma pessoa parindo uma cabra. O povo correu pra ver, porque lá eles acreditam piamente em magia negra e rituais bizarros. Isso me faz crer em 100% que essa mulher por algum motivo bizarro ao quadrado colocou o feto do animal dentro da vagina e fez esse show todo!

“Embora seja cientificamente impossível o ser humano gerar uma espécie diferente, habitantes de Port Harcourt filmaram o parto inusitado, acontecido entre uma multidão de curiosos. (video no final do post)

Na ocasião, uma mulher grávida é observada por dezenas de pessoas parindo uma cabra, depois de passar dois anos com o “filhote” na barriga. Ao menos, essa é a alegação da imprensa africana. A nigeriana, primeira no mundo a supostamente “dar à luz” a um animal, não teve a idade nem o nome revelados.

Contudo, passados dois anos da gravidez, ela foi até um centro comunitário, localonde ganhou o “bichinho” (na falta de um termo melhor), sob olhares de espanto e euforia da população.

De acordo com o Nigerian Bulletin, tudo aconteceu de repente, quando o pastor local Jerkins Tar organizou tratamento médico gratuito para ajudar moradores que sofrem enfermidades e não podem pagar pelo tratamento, como fibrose, acidente vascular cerebral, entre outros.” o que me levou a crer que talvez fosse uma forma de chamar a atenção pra eles, uma vez que religião é o maior comércio que a humanidade já criou.

BEM TO AVISANDO , MAS SE CHEGARAM ATÉ AQUI E QUEREM VER BELEZA!

..

..

..

..

..

..

..
Nigeriana pariu uma cabra

Fonte

Comentários

comentários

COMPARTILHAR
Kleber Pereira

Cara simples, que vive a vida dia após dia aprendendo tudo o que pode sobre todas as coisas possíveis! Curiosidades são uma das minhas maiores paixões, junto com meu filho e pudim de leite.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA