Não somos a primeira geração inteligente na terra!

181

Não somos a primeira geração inteligente na terra!

Não somos a primeira geração inteligente na terra! Bem, eu sempre pensei nisso, porém nunca tentei convencer ninguém de que minha conjectura (Com poucos fundamentos) é real. Hoje vou apenas mencionar alguns fatos que pra mim acabam por fortalecer minha tese sobre antes de “nós” houve sim humanos inteligentes, ou uma raça ou espécie que evoluiu demais até sua própria destruição! Sim eu sei, isso parece com uma bela história de ficção e até daria um belo filme se não fossem por fatos que estão sendo descobertos com cada vez mais frequência.

Não somos a primeira geração inteligente na terra!

Objetos contemporâneos com bilhões de anos de idade.

Já ouviram falar do O Artefato Coso? Dos fosseis de Delta em Utah? Do mecanismo de Antikythera? Bem explico um pouco sobre eles na página do facebook. Bem eles assim como dezenas de outros objetos contemporâneos como pilhas (A pilha elétrica de Bagdá), parafusos de metal, computadores primários entre outros e o que eles tem haver um com o outro? Suas idades chegam a ultrapassar 600 milhões de anos. Como seria possível que nossos ancestrais, sem nenhum conhecimento fossem capazes de construir tais coisas? Eu não tenho essa resposta!

Não somos a primeira geração inteligente na terra!

Como falei acima minha tese curta e grossa é, sim houve uma civilização humana que viveu aqui nessa mesma terra, porém que acabou quase extinta pelo próprio tempo. Acredito que criaram coisas incríveis, chegaram longe demais e talvez  acabaram por sofrer o castigo da natureza e de seus atos! Acredito que todo o conhecimento dessa civilização se perdeu, e a humanidade teve que reaprender do zero.

E se…

É claro que é intrigante, ver esculturas de 2000 mil anos atrás relatando naves, homens espaciais, objetos sendo encontrados com datas que desafiam nossa imaginação e ainda assim termos pouco a comprovar! Eu talvez esteja viajando agora, porém é sim plausível que possa haver um “ciclo” de vida na terra. Imagine se puder a vida daqui a 100 milhões de anos, teremos água? Comida? Ar? E se tudo acabar? Nos acabaríamos? Não seriamos obrigados a regredir ao ponto de acabar nos extinguindo na tentativa de sobreviver?

Bem, não tenho a maioria das respostas, mas creio que meus amigos leitores tenham excelentes opiniões para debatermos o assunto que pra mim tem muito o que ser considerado!

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA