Fantasmas da Segunda Guerra por Sergey Larenkov

67

Fantasmas da Segunda Guerra por Sergey Larenkov. O russo mostra de uma forma muito interessante lugares em tempos diferentes, juntando em uma única imagem passado e presente!

O tempo é uma linha reta que aparentemente não tem volta. A ciência tenta todos os dias achar uma forma de reverter essa afirmação e viajar pelo tempo como nos filmes de ficção científica. Falando em filmes em um deles ” A máquina do tempo de 2002″ ouvi uma frase que me marcou muito: “Todos nós temos máquinas do tempo, as que nos fazem voltar ao passado são as lembranças, e as que nos fazem seguir em frente são os sonhos.

O russo Sergey Larenkov demonstrou que através das lembranças (fotografias históricas) ele foi capaz de voltar ao passado e além disso fez uma intersecção entre dois tempos distintos. Não fez viagem alguma ou nada além de editar imagens, porém conseguiu um efeito incrível de nos fazer imaginar e ligar as coias somente olhando seus trabalhos de edição.

Confira o trabalho de Sergey Larenkov

Comentários

comentários

COMPARTILHAR
Kleber Pereira

Cara simples, que vive a vida dia após dia aprendendo tudo o que pode sobre todas as coisas possíveis! Curiosidades são uma das minhas maiores paixões, junto com meu filho e pudim de leite.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA