Corpo Incorrupto : Cadáveres que não se decompõe naturalmente.

112

Descubra mais sobre o curioso caso do Corpo Incorrupto. Cadáveres que não se decompõe naturalmente e mantem-se intáctos mesmo com o passar dos anos!

O mundo está cheio de casos de corpos de mortos que não passam por processo de decomposição, mesmo depois de muitos anos. Esses corpos recebem o nome de Corpos Incorruptos, ou seja, que não podem ser corrompidos.

Corpo IncorruptoNestes casos, os cadáveres não se decompõem de maneira nenhuma, mesmo sem passar por processos de mumificação. Para a igreja, estes acontecimentos são vistos como milagres, sendo comum a ocorrência do corpo incorrupto em pessoas consideradas santas.

Casos mais impressionantes conhecidos no mundo

Corpo Incorrupto
Santa Bernadette Soubirousque
Padre Pio, morreu em 1968.

Santa Bernadette Soubirousque está intacto desde 3 de agosto de 1925, permanecendo exposto numa urna de cristal no convento de Saint-Gildard, em Nevers, na França e Padre Pio, morreu em 1968.

Fonte: http://www.sitedecuriosidades.com

Comentários

comentários

COMPARTILHAR
Kleber Pereira

Cara simples, que vive a vida dia após dia aprendendo tudo o que pode sobre todas as coisas possíveis! Curiosidades são uma das minhas maiores paixões, junto com meu filho e pudim de leite.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA