Conheça Odessa na Ucrânia: Uma cidade repleta de Histórias.

24

Conheça Odessa na Ucrânia: Uma cidade repleta de Histórias, mulheres bonitas e muita diversão!

Odessa foi fundada oficialmente em 1794, depois de a Rússia ter anexado territórios anteriormente pertencentes à Turquia (Tratado de Iasi). O nome da cidade provém da antiga colônia greco-romana de Odesos na Trácia.

Odessa na Ucrânia

A cidade tem dois grandes portos, um na cidade propriamente dita e outro nos subúrbios – o Yuzhny (terminal petrolífero importante em termos internacionais).

Nos tempos da União Soviética, Odessa era o porto comercial mais importante do país e igualmente base naval. Seu porto, porém, tem pouco valor militar, pois a Turquia (membro da NATO/OTAN) controla o tráfego entre o Mar Negroe o Mar Mediterrâneo.

Um lugar pra quem curte se divertir.

Odessa é uma da principais cidades turísticas Ucranianas. É uma cidade com população jovem. Odessa tem vastas aprazíveis praias, zonas de lazer, parques temáticos, hotéis à beira do Mar Negro, restaurantes típicos e bares, e espaços de diversão noturna. A percentagem da população capaz de comunicar em inglês é das mais altas da Ucrânia.

Odessa na Ucrânia
Odessa na Ucrânia

odessa-2 odessa-3 odessa-4 odessa-5

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
odessa-7

odessa-8 odessa-9 odessa-10 odessa-11

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
odessa-13

odessa-14

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
odessa-16

Comentários

comentários

COMPARTILHAR
Kleber Pereira

Cara simples, que vive a vida dia após dia aprendendo tudo o que pode sobre todas as coisas possíveis! Curiosidades são uma das minhas maiores paixões, junto com meu filho e pudim de leite.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA