5 maiores mistérios da humanidade ainda sem explicação

43

5 maiores mistérios da humanidade. Quais as 5 coisas que ninguém ainda conseguiu explicar com certeza!

 

1 – A Mortalha de Turim – A Mortalha de Turim, ou Santo Sudário, é um grande mistério. Os católicos acreditam que esse pequeno pedaço de pano tenha a imagem de Jesus por ter sido usado para cobrir o seu corpo no dia da crucificação. O pano é chamado de Mortalha de Turim porque está guardado na Catedral de São João Batista na cidade de Turim, na Itália.

2 – Combustão Espontânea – Uma história estranha teria acontecido: uma mulher de 61 anos teria sofrido combustão espontânea. Jeannie Saffin foi tomada por chamas sem explicação. Até hoje, não existem explicações para o fato.

3 – Stonehenge – Essa formação arqueológica do sul da Inglaterra não tem explicação. Alguns pesquisadores afirmam que o local era usado como um santuário. Não se sabe como essa formação teria sido construída, pois ela conta com pedras que têm mais de 5 metros de altura e pesam 50 toneladas.

4 – Atlântida, a cidade submersa – O filósofo Platão escreveu sobre uma suposta cidade submersa chamada Atlântida. Muitos estudos foram feitos, mas nada se sabe sobre essa tal ilha misteriosa. Esse é um dos maiores mistérios da humanidade.

5 – Alienígenas – Com certeza, a pergunta sobre a real existência de Ets ronda o imaginário de muitas pessoas. Será que eles existem ou não? Relatos dão conta de que a cidade de Roswell, nos Estados Unidos, teria recebido alienígenas em 8 de julho de 1947. Muitas pessoas disseram ter visto o disco voador cair na região. O exército norte-americano teria recolhido os destroços e o corpo de um ET. Esse mistério nunca foi relevado pelo governo dos Estados Unidos.

Comentários

comentários

COMPARTILHAR
Kleber Pereira

Cara simples, que vive a vida dia após dia aprendendo tudo o que pode sobre todas as coisas possíveis! Curiosidades são uma das minhas maiores paixões, junto com meu filho e pudim de leite.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA